Balneário Camboriú é uma cidade onde o turismo cresce bastante, ela fica localizada a cerca de 80 km ao norte de Floripa, capital de Santa Catarina. Hoje vamos dar algumas dicas de como chegar a Balneário Camboriú, tanto para o turista que parte das suas proximidades como também para os que vêm de outras partes do Brasil.

De Carro:
Para quem pretende ir a Balneário Camboriú de carro um aparelho de GPS pode ajudar bastante, no entanto o caminho é bem simples, tanto para quem parte do norte ou do sul, o acesso deve ser feito pela BR-101. Balneário Camboriú fica a uma distância de 80 km de Florianópolis, 240 km de Curitiba e 640 km de São Paulo.

De Ônibus:
Para quem pretende ir Balneário Camboriú de ônibus partindo de Florianópolis, o ideal é pegar os ônibus das empresas Pluma  ou Itapemirim, o trajeto não é longo e o passageiro desce na própria rodoviária do Balneário.

De Avião
O aeroporto mais próximo de Balneário Camboriú é o Aeroporto de Navegantes a uma distância de apenas 16 km de Balneário, chegando lá você pode pegar um táxi ou vans que faz o trajeto até a praia. O Aeroporto de Balneário recebe vôos das principais capitais do Brasil.