A Barra de São Miguel é um dos destinos mais procurados durante as férias de verão em Alagoas e fica apenas 2 horas de Maceió. O local possui boa estrutura, com um bom número de restaurantes, pousadas e hotéis. Caso você tenha dúvidas de como chegar a Barra de São Miguel – AL, veja a seguir, como chegar a esse badalado destino.

Como chegar a Barra de São Miguel – AL

Partindo do aeroporto de Maceió (Zumbi dos Palmares) até a Barra de São Miguel, serão aproximadamente 50 km de percurso. Você pode fazer essa pequena viagem de duas formas, de ônibus convencional ou de carro.

Caso alugue um veículo, você terá que ir pela AL-101 sul que liga a Barra de São Miguel a vários estados e o acesso a cidade será deita através da AL-220 que fica entre as entradas de São Miguel dos Campos e Pilar.

Agora se você preferir ir de ônibus e economizar, no centro de Maceió, na Praça Afrânio Jorge você encontrará ônibus diários que partem para Barra de São Miguel a cada 15 minutos. Para mais informações e detalhes quanto a tarifa você pode entrar em contato com a Real Alagoas, Telefone: (82) 3311-5500.