Genipabu fica a uma distância de aproximadamente 30km de Natal, a capital do estado do Rio Grande do Norte, no post de hoje vamos dar algumas dicas de como chegar a Genipabu partindo de Natal.

DE CARRO
Saindo do centro de Natal
, você deve pegar a Via Costeira passando pela praia do Forte e dos Artistas e em seguida atravessar a Ponte Newton Prado Navarro, depois você deve pegar a sua esquerda pegando a Avenida João Medeiros, e assim que chegar no trevo pegue a sua direita em direção a estrada de Genipabu, agora e só seguir em frente e ficar atendo as placas de sinalização,o percurso é pequeno e dura aproximadamente 30 minutos. Se tiver a presença de um GPS não deixe de usar, ele sempre é uma boa ajuda em lugares desconhecidos.

88422 Alberto Leandro

DE BUGGY
Outra opção muito procurada pelos turistas e o Buggy, um passeio bate e volta que sai dos hotéis em Natal e faz o mesmo percurso que seria feito caso o turista fosse de carro particular, mais com a vantagem de fazer algumas paradas em pontos turísticos estratégicos. A ida de Buggy também compreende os passeios nas dunas, então se torna a melhor opção para quem quer passar apenas um dia em Genipabu. O trajeto completo de Natal /Genipabu e passeio nas dunas custa em media R$ 400 ou seja R$ 100 por pessoa.

carro geni

DE ÔNIBUS
Incrível como uma praia tão famosa não tem uma linha exclusiva de ônibus, para chegar a Genipabu de ônibus a maneira mais fácil e ir para a cidade vizinha Santa Rita e ir caminhado pela beira mar. Um absurdo para os dias de hoje.

Ponte-Newton-Navarro

Ponte Newton Prado Navarro

Agora e só pegar o protetor solar, óculos de sol, maquina fotográfica e partir para esse paraíso que é Genipabu. E não se esqueça de esta sempre com uma garrafinha de água em mãos, para se manter sempre hidratado.