A Praia do Rosa é uma das praias mais badaladas do litoral de Santa Catarina, o local é reduto dos surfistas e descolados, a praia do Rosa também já foi eleita por várias vezes como uma dos destinos mais belos do Brasil.

Confira agora como chegar a Praia do Rosa em Imbituba partindo de Florianópolis de Carro, Ônibus, táxi e avião:

De avião:
Para quem pretende ir à praia do Rosa de avião, o aeroporto mais próximo é o aeroporto Internacional de Florianópolis que fica a uma distância de aproximadamente 98 km. O aeroporto recebe os principais vôos vindos das capitais brasileiras, assim como dos países visinhos como Argentina e Uruguai.

Ao chegar no aeroporto o turista deve escolher uma das opções abaixo, para assim poder chegar ao Balneário do Rosa, lembrando mais uma vez que a distância ente a capital de Santa Catarina e a Praia do Rosa é de aproximadamente 90 km.

De carro:
Para quem vai de carro particular a viagem dura em media 1h e 30 minutos, você deve sair da Ilha de Floripa em sentido a BR-101 em direção a cidade de Imbituba (litoral).

De Táxi (Transfer e Traslado):
O serviço de táxi assim como os transfers oferecidos por agências de viagens pode ser contratado no próprio aeroporto de Floripa ou nas pousadas e hotéis na Praia do Rosa, o preço médio do trecho varia bastante, mas gira em torno dos R$ 200 a 250 reais.

De ônibus:
Para quem vai de ônibus para a Praia do Rosa, vindo de Floripa existem duas ótimas empresas que fazem o percurso, as empresas mais indicadas são a Itapemirim http://www.itapemirim.com.br e a Catarinense Viação http://www.catarinense-viacao.com.br/.

A Praia do Rosa também é um destino muito procurado por turistas que vem de cidades e estados visinhos, principalmente de Curitiba a cerca de 370 km de distância e Porto Alegre a cerca de 390 km de distância. Muitos turistas também partem de Buenos Aires, Argentina que fica a uma distancia de 1.677 km.