O sistema all inclusive oferece aos hóspedes alimentações e bebidas à vontade, permitindo além de acesso às outras atrações como programações especiais para crianças e entretenimento aos adultos.

Todos os resorts que foram selecionados como os cinco melhores resorts do Brasil são da região Nordeste.

Em quinto lugar da lista se encontra o Iberostar Bahia, que fica situado frente ao mar na praia do Forte. É uma ótima opção para férias romântica ou em família com crianças.

Iberostar Bahia

A quarta colocação foi ocupada pelo Club Med Itaparica, na Bahia. O resort fica situado à 1h de barco de capital Salvador – BA. O Resort fica tem o ponto forte para os esportes, sendo assim ideal para jovens que querem se divertir muito, pois animação e agito não faltam.

Club Med Itaparica

Iberostar Praia do Forte na Bahia ocupa o terceiro lugar da lista. Com paisagem paradisíaca o resort é direcionado especialmente a casais e famílias com crianças, permitindo férias extraordinárias na Bahia.

Iberostar Praia do Forte

O segundo lugar ficou com o Club Med Trancoso, na Bahia, a 20km de Porto Seguro. O resort foi construído de frente para o mar sobre as falésias da Costa do Descobrimento. O local é cercado por vegetação nativa da Mata Atlântica formando um visual encantador. É um lugar perfeito para quem procura qualidade de serviço, muito conforto e lazer disponível em um resort.

Club Med Trancoso

E em primeiríssimo lugar encontra o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, no litoral norte de Alagoas, na paradisíaca praia de Maragogi. O resort é completo, dispõe de conforto e diversão para todas as idades, em total sintonia com a natureza. Confira mais – Resort Salinas de Maragogi ótima opção

salinas  de maragogi 11