O Balneário de Porto de Galinha é um dos locais mais bonitos e badalados do Brasil, todos os anos turistas invadem suas praias em busca de descanso, alegria, descontração e muita badalação.

O Balneário de Porto de Galinhas dispõe de uma excelente estrutura com muitos hotéis, pousadas e Resorts (alguns deles operando no sistema all inclusive e com parque aquático).

Porto de Galinhas proporciona aos turistas diversas atividades, como centrinho de compras, passeios de jangada, passeio de buggy e uma praia totalmente preparada para receber turistas de qualquer nacionalidade.

Mais se você esta pensando em passar suas férias ou lua de mel neste paraíso? Confira agora, como chegar a Porto de Galinhas partindo da capital Recife, e algumas distâncias interessantes.

Se você esta saindo de Recife (PE) a distância média partindo do aeroporto é de 58 km, esse percurso pode ser feito através de serviço de transfer que e disponibilizado por vários hotéis e pousadas, ou pode ser contratado a parte no próprio aeroporto, o transfer tem um preço médio de R$ 150 reais o trecho.

Outra opção e ir de Taxi, ou ônibus:
De ônibus você ira gastar uma media de 8 reais pela passagem e de taxi o preço pode variar entre 150 a 200 reais.

Confia agora a distância entre Porto de Galinhas e de algumas cidades em seus arredores, lembrando que esses destinos só e possível ser feito de carro particular, ônibus e transfer não operam dessas localidades.

A distância de Porto de Galinhas para a capital do estado visinho Maceió (AL) de cerca de 230 km, já para a praia de Maragogi e de cerca de 79 km.

Para quem vem do estado da Paraíba, a distância de Porto de Galinhas para a sua capital João Pessoa e de cerca de 180km.

E para o turista que esta em Olinda (PE) a distância média para a praia de Porto de Galinhas é de 68 km nesta modalidade é possível encontrar serviços de transfer e taxi que levam o turista até o balneário, tendo o turista à opção de fazer um passeio bate e volta ou pernoitando no local o que é bem mais indicado.