O Ocean Palace Beach Resort está localizado em Natal. Foi inaugurado em 1996, sendo o primeiro cinco estrelas da Via Costeira. É certamente um dos melhores hotéis de Natal, possui a melhor estrutura de parque aquático da cidade.

Ocean Palace Beach Resort - 06

A sua localização é na Via Costeira, é uma avenida que liga as principais praias de Natal, partindo da praia de Ponta negra. Vale lembrar que o Ocean Palace fica próximo ao final da Via Costeira.

A praia onde fica localizado o Ocean Palace Beach Resort é mar aberto, portanto muito cuidado ao entrar nela. Principalmente durante a maré alta. Quando estiver na maré baixa aproveite para tomar um banho de mar em suas águas mornas.

Ocean Palace Beach Resort -13

Se você comparar com os hotéis do exterior e de alguns poucos outros do Brasil, certamente ele não se enquadra no padrão cinco estrelas, mas afinal, se você procurar problemas com certeza você irá encontrar.

A estrutura do Ocean Palace Beach Resort : ele possui um ótimo parque aquático, possui boa sauna e SPA. Os funcionários são bastante simpáticos e prestativos. Desde a recepção até o atendimento dos garçons.

Ocean Palace Beach Resort  10

A comida: O café da manhã possui uma grande variedade. O buffet do jantar também é excelente. O almoço é que deixou um pouco a desejar, talvez porque os hospedes fazem suas refeições em outros locais ou estão fora fazendo algum passeio pela cidade. Para os que não possuem meia pensão, pode até achar o cardápio de algum dos restaurantes, um pouco salgado, mas sempre existe uma pizzaria ou algo mais em conta.

Ocean Palace Beach Resort -14

O quarto: A vista para o mar e o jardim é muito agradável. A cama é gostosa e todos os dias os banheiros estavam devidamente arrumados. O ar condicionado bastante silencioso, sem cheiro de mofo e funcionando perfeitamente.

Ocean Palace Beach Resort - 07

Pontos que poderiam melhorar:
O espaço para crianças: poderia ser mais alegre e iluminado, assim atrairia mais atração das crianças.

Ocean Palace Beach Resort  -15

Estrutura: Ar condicionado do lobby precisa ser bem regulado, estava muito frio, não permite você relaxar para tomar seu coquetel de frutas sem bater o queixo de frio.

Internet: Cobrar pelo acesso é um absurdo, enquanto hoje a facilidade de ter internet de graça em diversos locais, e um resort desse porte cobrar R$3,00 por dia de internet, que é algo de extremo importância ao hospedes.

Sala de Jogos: Possui poucos equipamentos eletrônicos e poderia ser grátis também. Para que a diversão seja mais prazerosa no local.

Resumindo, se vai passar as suas férias no Ocean Palace Resort, confira também outras opções de hospedagem na região, pois devido ao alto custo do estabelecimento, você pode ter férias frustradas, tudo irá depender do movimento, melhores períodos para visitar é durante a baixa temporada.