Para que está planejando a sua viagem de férias e não abre mão de ter o seu companheiro pet em suas viagens, confira alguns hotéis que aceitam animais no Rio de Janeiro .

Best Western Paradiso Del Sol Hotel – Cabo Frio
Se você está procurando um hotel que possua um equilíbrio entre o requinte e a sofisticação juntamente com a beleza natural do local, coloque em sua lista o Hotel Best Western Paradiso Del Sol. Localizado no bairro da Passagem, próximo a Praia do Forte, uma das mais belas praias do Brasil. Ao seu redor possui bons restaurantes, bares e boates na cidade.

Hospedagem dos Pets:
O hotel aceita cães e gatos. De mini e pequeno porte. Os animais são bem vindos ao hotel, porém devem transitar no colo dos donos nas áreas comuns à todos; Não possui taxa adicional para os pets e também não será tarifado a sua hospedagem.

Hotéis que aceitam animais no Rio de Janeiro - Best Western Paradiso Del Sol Hotel - Cabo Frio

Best Western Paradiso Del Sol Hotel – Cabo Frio

Copacabana Rio Hotel – Rio de Janeiro
O hotel possui excelente localização e funcionários bastante prestativos. Fica localizado no bairro de Copacabana (posto 06) e há três quadras do bairro de Ipanema, com acesso a qualquer lugar do Rio de Janeiro, pois está na melhor área de Copacabana. Os quartos são amplos e confortáveis.

Hospedagem de Pets:
Os animais de estimação poderão ficar mediante ao pagamento de uma taxa (cerca de 30% a mais no valor da estadia). O hotel permite apenas cães e gatos, de mini e pequeno porte. Também não é permitido que os pets fiquem sozinhos dentro dos apartamentos.

Hotéis que aceitam animais no Rio de Janeiro - Copacabana Rio Hotel

Copacabana Rio Hotel – Rio de Janeiro

Hotel Fasano – Rio de Janeiro
Localizado no coração de Ipanema e de frente para praia do Arpoador, o hotel combina todo o requinte com a sofisticação do endereço mais cobiçado do Rio de Janeiro. O atendimento é muito bom e o hospede se sente realmente especial. Os quartos são excelentes com uma bonita decoração. Vale apreciar a bela vista da praia de Ipanema ao entardecer que se tem do terraço do hotel, é um cenário incrível.

Hospedagem dos Pets:
É permitido no hotel que cães e gatos de pequeno porte (até 7kg) nos apartamentos. São oferecidos brinquedinhos e serviço de monitores (passeador) para seu cão. Não é permitida a circulação de animais nos restaurantes, bares e piscina do hotel. Não cobram taxa.

Hotéis que aceitam animais no Rio de Janeiro - Hotel Fasano

Hotel Fasano – Rio de Janeiro

Hotel La Brise – Cabo Frio
Situado na região de Cabo Frio, apenas a 100m da praia do Forte e próximo as prais da região dos Lagos, numa rua bastante arborizada, o hotel proporciona uma hospedagem bastante tranquila regada de um bom atendimento.

Hospedagem de Pets:
O hotel aceita cães e gatos de pequeno porte mediante a uma taxa de R$15,00 (apenas em apartamentos térreos e circulando com coleira). Não é permitido que os animais circulem sozinhos no hotel.

Hotéis que aceitam animais no Rio de Janeiro - Hotel La Brise

Hotel La Brise – Cabo Frio

Hotel La Plage – Cabo Frio
Localizado em frente a praia do Peró em Cabo Frio e de fácil acesso, o hotel possui um ambiente bastante acolhedor, é simples mais confortável. Os funcionários são bastante atenciosos e prestativos.

Hospedagem de Pets:
O hotel permite a hospedagem de cães e gatos de pequeno porte (sendo que no máximo de 1 animal por apartamento), os pets não podem circular nas dependências sociais do hotel.

Hotéis que aceitam animais no Rio de Janeiro - Hotel La Plage

Hotel La Plage – Cabo Frio

Pousada Arcobaleno – Angra dos Reis
A pousada está localizada no verdadeiro paraíso. Ideal para que procura descanso. A pousada possui Chalés que ficam localizados em um jardim muito bem cuidado. A pousada oferece conforto e privacidade com bastante área verde. Além de está a beira mar da belíssima praia do Retiro.

Hospedagem de Pets:
O hotel aceita apenas cães de pequeno porte que serão encaminhados para o Canil que apresenta no local.

Hotéis que aceitam animais no Rio de Janeiro - Pousada Arcobaleno

Pousada Arcobaleno – Angra dos Reis

Pousada Le Deauville – Búzios
Localizado um pouco longe da praia mais apenas dois minutos da rua das Pedras. A pousada é bastante agradável e excelente para quem busca isolamento, possui uma bela vista a partir da jaccuzi. Não há funcionário na pousada, tudo é feito pelo donos franceses da pousada.

Hospedagem de Pets:
No hotel são permitidos animais como pássaros, coelhos, gatos e cães de mini, pequeno, médio, grande e gigante porte. Para os cães: existem algumas regras – os animais permanecem com os donos no apartamento, para mais de um animal é necessário consultar a possibilidade antecipadamente pois também será aplicada uma taxa.

Os animais não podem permanecer sozinhos nos quartos. Também existe a opção de os animais permanecerem no canil por R$20,00 a diária. Não são permitido cães de defesa (Pit Bull, Rottwiler, Fila Brasileiro,…). É necessário apresentação da carteira de vacinação.

Caso ocorra prejuízo ou danos materiais ao hotel, causados pelos pets, os donos devem ressarcir o valor equivalente.
Não é permitida a circulação de animais nas áreas da piscina e jacuzzi. Os animais podem acompanhar os donos no café da manhã, desde que mantidos na guia ou coleira. Não é permitido que seu cão realize necessidades nas áreas comuns da pousada nem no terraço que é servido o café da manhã.

Também não é permitido limpar as patas dos pets com as toalhas do banheiro e nem que subam nas camas e sofás. Para o seu cão tomar um banho de mangueira na área externa será cobrado uma tarifa.

Pousada Le Deauville – Búzios