Com certeza não tem nada melhor do que ser bem recepcionados  quando chegamos a um hotel, e o Hotel My Blue sabe muito bem como tratar um hospede.

Com funcionários muito atenciosos e um espaço incrivelmente encantador e agradável. Pois que vem a Jericoacoara, busca  férias tranquilas e sem muitos luxos. E Hotel My Blue se encaixa bem nesses requisitos.

hotel My blue - jericoacoara - jardim 01

O paisagismo do hotel é deslumbrante e muito bem cuidado. Permitindo a sensação de aconchego e tranquilidade. É muito bom ver a equipe do hotel sempre atenta aos cuidados com a parte externa do hotel, mantendo tudo limpo e devidamente organizado. É divertido ver as iguanas passeando pelo jardins.

Hotel My Blue - Jericoacoara - paisagismo

O Hotel My Blue possui uma ótima cozinha, são servidos saborosos pratos. Tanto no café da manhã que é sempre muito gostoso e diversificado, quanto ao atendimento do restaurante da praia que funciona muito bem.

hotel My blue - jericoacoara - jantar

O sol e calor são sempre convidativos para um delicioso banho em uma das duas piscinas  ou na  jacuzzis do hotel. É muito agradável passar uma tarde lendo um livro em uma das espreguiçadeiras  que ficam em  frente ao mar.

Hotel My Blue - Jericoacoara - piscina 01

As suítes do Hotel My Blue são bastante amplos e arejados. A limpeza dos quartos também é muito boa.

Um dos pontos fortes do hotel My Blue é a sua localização. Por ter acesso direto a praia, permite aos hospedes a comodidade de ter seus pés na areia. Outros dois pontos vantajosos é a sua proximidade a Duna Por do Sol e por está muito bem localizado na Vila de Jeri. Com certeza tomar o café da manhã com os pés na areia é o ponto máximo.

Hotel My Blue - Jericoacoara - café da manha

O  único ponto negativo, eu diria que é a localização da sauna do hotel My Blue, que fica dentro da academia. Isso acaba tirando a privacidade tanto que está curtindo a sauna quanto de quem usa a academia.

Duas dicas importantes:
Primeira dica: se você está interessante em ir ao Hotel My Blue e caso seja um casal, peça um dos quartos no andar superior, pois apesar das escadas, eles dão mais privacidade e são mais silenciosos, vale super apena. Fique no térreo se for com crianças, pois as portas dão diretamente para a piscina.

hotel My blue - jericoacoara - piscina 00

Segunda dica: Evite os quartos que são próximo ao restaurante do hotel, pois têm música ao vivo quase todas as noites, e isso pode se tornar um incomodo para você.

Bem se você quer desfrutar o que há de melhor em Jericoacoara se hospedam no Hotel My Blue com certeza você terá férias maravilhosas.