Para quem esta planejando a viagem de lua de mel para o nordeste brasileiro, é bom incluir em suas pesquisas a bela e calma cidade de João Pessoa -PB, neste post iremos falar um pouco sobre esse lugar encantador, que tem gente simpática e belas praias conhecidas no mundo todo.

lua de mel - joão pesso

João Pessoa é considerada como a cidade mais verde do Brasil, o clima na cidade é ameno, as pessoas são encantadoras, principalmente com os turistas.

Se o casal busca unir qualidades de uma cidade grande com um clima de cidade de interior, João Pessoa é o lugar certo, a cidade é pequena mais encanta pela sua arquitetura, lá o transito flui, as pessoas são educadas, apesar de ser uma cidade pequena, João pessoa tem muitos atrativos, principalmente para quem viaja a casal. Afinal a lua de mel é para curtir a dois não eh?

Não se esqueça de ir ver o por do sol na praia do jacaré, um dos pontos mais românticos da cidade.

praia do jacaré - joão pessoa

Onde comer?
Uma ótima dica de refeição e o restaurante Mangai, restaurante estilo self service que tem uma comida muito saborosa e um precinho camarada, o único ponto negativo ou positivo dependendo do ponto de vista é que o restaurante não oferece bebidas alcoólicas.

mangai joão pessoa

Outra opção e o restaurante Bargaço, que e muito requintado e oferece os melhores frutos do mar da região, fica a beira mar em na subida que leva a ponta do seixas.

Bargaço - João Pessoa

Confira nossas dicas sobrePasseios em João Pessoa.

A noite em João Pessoa não possui muita badalação, ideal para os casais que curtem em aproveitar a noite em restaurantes ou em algum bar da região. Recomendamos da uma passeada pelo calçadão da orla, e visitar o shopping do artesanato que fica bem próximo, lá se encontra alguns bares e sorveterias.

Onde ficar: A hospedagem em João Pessoa é um ponto crucial para quem quer aproveitar o máximo a temporada.

Algumas opções são:
Hotel e Pousada Las brisas, sem dúvidas uma das melhores opções, fica localizado no bairro de Cabo Branco, e conta com uma estrutura moderna e ao mesmo tempo familiar, lá você será atendido pelos donos, um casal muito simpático. O preço também é bem justo.

pousada las brisas - joão pessoa

Hotel Tambaú: Considerado como um cartão postal da Paraíba o hotel Tambaú tem suas vantagens e desvantagens, uma de suas vantagens e a localização, ele fica na beira mar de João Pessoa, em um ponto bem central, possibilitando o deslocamento do turista de uma forma mais fácil, tanto para as praias do sul quanto as do norte. Um ponto negativo
e a idade do Hotel onde muitos hospedes reclamam do estado de conservação e da falta de melhorias estruturais.

hotel tropical tambaú - joão pessoa

Uma opção um pouco mais afastada de João Pessoa é o Mussulo resort, que é muito  bem estruturado e completo, com um serviço de primeira qualidade, sendo que fica mais ao sul da Paraíba. Um pouco distante de João pessoa,
a exatamente 25 km, ele fica na praia de Tabapitanga no município do Conde, uma ótima opção para passar a lua de mel.

mussulo joão pesso