Com lindas praias de águas claras, Búzios tem a atmosfera perfeita para os casais apaixonados. Especialmente para casais em lua de mel.

A charmosa cidade de Armação dos Búzios emana romantismo por todos os lados, a peculiar rua das pedras, a orla Bardot torna a viagem ainda mais inesquecível. As praias também são um convite aos pombinhos, com praias bem calmas e desertas, como também as badaladas, tem praia para todo o gosto porque opções não faltam.

Lua de mel em Búzios - rua das pedras em buzios

Rua das Pedras – Búzios

No balneário de Búzios podem ser feitos inúmeros passeio e roteiros, experimente mergulhar nas águas claras de João Fernandes, ou um passeio pela rua das Pedras. Se você quer ter um momento a dois, Búzios é o lugar perfeito. Confira alguns dos melhores lugares para se hospedar em sua lua de mel em Búzios.

Aquabarra Boutique Hotel & Spa
Eleito como o hotel mais romântico de Búzios pelos site Tripadvisor, o hotel Aquabarra impressiona com a vista que o hospede pode ter em sua varanda, o atendimento é maravilhoso, um lugar ideal para a lua de mel.

Lua de mel em Búzios - Aquabarra Boutique Hotel & Spa

Barracuda Resort
O Resort conta com chalés incríveis localizados a beira mar, as acomodações são muito modernas com um destaque todo especial para a vista que se tem da praia. Um lugar para quem quer ficar juntinho e longe da badalação.

Lua de mel em Búzios - barracuda resort

Casa Brancas Boutique Hotel & Spa
Com uma localização de primeira, o Casa brancas Boutique fica em frente ao ponto turístico mais famoso de Búzios, a orla Bardot. O hotel conta com uma estrutura fenomenal, os quartos são muito aconchegantes. Como o hotel fica em um morro a vista se torna um ponto forte o hotel também disponibiliza varias espreguiçadeiras e gazebos, onde você poderá passar momentos incríveis com seu amor.

Lua de mel em Búzios - Casas Brancas Boutique

A região dos Lagos no Rio de Janeiro tem uma costa incrível, e Búzios é sem dúvidas o destino mais procurado para os casais em lua de mel, seja pela badalação, pela noite inesquecivelmente charmosa, ou seja pela tranquilidade e privacidade.