O estado de Alagoas vem se tornando um destino bastante procurado por turistas de todas as partes do Brasil, turistas esses que vem em busca das belezas naturais de suas praias, de uma boa estrutura hoteleira e gastronômica, principalmente em sua capital Maceió. Hoje vamos falar um pouco sobre os Melhores Resorts de Maceió:

vilage pratagy
Village Pratagy Resort
O Resort Village do Pratagy se torna um dos principais Resorts de Maceió por conta de sua excelente localização, ele fica um pouco afastado do centro da cidade dando um pouco mais de privacidade e tranquilidade aos hospedes. Mesmo assim ele esta a poucos minutos do centro de Maceió, como também dos principais shoppings e centro de convenções.

O Resort Pratagy fica em uma das mais belas praias do litoral de Maceió, a praia da Sereia que também e conhecida como Mirante da Sereia, tem uma bela praia de águas mornas calmas.

salinas de maceio
Resort Salinas de Maceió
Um pouco mais ao sul encontramos o Resort Salinas de Maceió, o Resort pertence ao mesmo Grupo do Resort Salinas de Maragogi.

O Resort Salinas de Maceió tem um grande atrativo que é o sistema de pensão completa, isso mesmo são 6 refeições no preço da diária, não chega a ser um all inclusive como no Salinas de Maragogi, mais compensa bastante por conta de seu custo beneficio.

O Resort Salinas de Maceió fica localizado na Praia de Ipioca uma das mais belas praias dos arredores de Maceió, uma praia calma com um mar verdinho, pena que nesta praia não encontramos as belas piscinas naturais, tão famosas do litoral Alagoano.

O Salinas de Maceió tem uma ótima estrutura principalmente para as crianças e se torna uma ótima opção para as férias em família.

resort jatiuca
Jatiúca Resort
Alguns pontos fazem do Jatiúca Resort um dos principais Resorts de Praia de Maceió, o Resort Jatiúca é um dos mais antigos Resorts do Brasil e também um dos pouco Resorts localizados no centro de uma capital.

O Resort Jatiúca fica a beira mar da Praia de Jatiúca em uma localização excelente, nele o hospede tem a mobilidade de poder andar no calçadão e frequentar a animada vida noturna de Maceió e ainda usufruir de toda a estrutura de um Resort.