Para quem esta de viagem marcada para a cidade de Aracaju em Sergipe, visitar a Orla da Praia de Atalaia é uma ótima opção de passeio, a Orla é muito bem estruturada e conta com diversas opções de lazer e entretenimento ao visitante.

A Orla de Atalaia é sempre o ponto de encontro para os moradores da cidade de Aracaju que usam o seu extenso e bem cuidado calçadão em muitas atividades, principalmente as esportivas, ideal para uma caminhada logo no início da manhã ou no final da tarde, os ciclistas também tem o seu espaço garantido em uma ciclofaixa muito bem projetada.

passarela-do-carangueijo

Mais a Orla de Atalaia não é apenas um calçadão, ela também é um pólo gastronômico, o local reúne os principais bares e restaurante de Aracaju, o pólo gastronômico é conhecido como a Passarela do Caranguejo.

oceanario-sergipe

Na Orla de Atalaia o turista também vai encontrar um incrível Oceanário, que conta com uma diversidade enorme de peixes, ao todo são cerca de 70 espécies deferentes expostas em 18 aquários. O passeio pelo oceanário é um ótimo atrativo para toda a família, principalmente para as crianças, que terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as espécies nativas do mar de Aracaju, além de ter um contato impressionante com as tartarugas marinhas e o incrível tubarão. O preço do ingresso para visitar o oceanário custa R$14 reais a inteira e R$7 reais a meia entrada.

Então pessoal, quando estiverem em Aracaju não deixem de da uma passada pela Orla de Atalaia e conferir tudo de bom que este local tem a oferecer.