Para quem visita a badalada praia de Porto de Galinhas no litoral sul de Pernambuco, não pode deixar de fazer os tão requisitados passeios de buggy. O passeio tem uma duração media de 2 horas, e podem ser contratado em qualquer parte da Vila de Porto, é importante que o turista tenha bastante atenção e só contratar os serviços de bugueiros credenciados.

passeio de buggy porto de galinhas

O passeio é encantador e serve para conhecer toda a orla que compreende: da praia de Camboa, Muro Alto, praia do Cupê, Porto de Galinhas, Maracaipe. Outras opções de passeio também são disponibilizadas, como é o caso do passeio que leva o turista até charmosa praia de Calhetas (no município vizinho), ou as praias de Serrambi e Carneiros indo até Tamandaré.

Passeio de buggy porto de galinha - Maracaípe

Em determinados pontos do percurso o turista pode descer do buggy e tomar um banho nas piscinas naturais, ou até mesmo dar uma volta de Jet Sky na praia de Muro Alto. Não se esqueça de passar bastante protetor solar, já que o sol bate direto nas costas, leve também algo para segurar seu chapel.

Passeio de Buggy - Vila de Nazaré com vista para casa do Faroleiro

Os buggys tem lugar para 4 pessoas e mais o motorista. O passeio custa em media R$ 150,00 reais, mais negociando bem se consegue um precinho melhor, mais lembre-se de contratar apenas os bugueiros credenciados.