A Praia da Pipa é um dos destinos mais visitados no Rio Grande do Norte e fica a 85 km da capital Natal. Além da bela natureza preservada, Pipa reserva aos visitantes momentos de relaxamento e aventura.

E se você está afim de momentos de aventura e adrenalina nada melhor que fazer o passeio de quadriciclo para conhecer a incrível beleza da região. O passeio que sugerimos é o da Barra do Cunhaú, onde você irá conhecer o famoso Chapadão, passará pelo alto das falésias e apreciará uma visão deslumbrante da Praia do Amor e da Praia de Minas.

Passeio de quadriciclo em Pipa pela Pipa Aventura

O passeio continua por trilhas que passa por uma fazenda de camarão até chegar a Praia da Barra do Cunhaú, local de encontro do rio com o mar (paraíso dos kite surfistas). Já o caminho de volta é feita uma parada na Fazenda de Camarão para um lanche e recompor as energias (lembrando que a consumação não faz parte do pacote), em seguida, à volta para a base é feita por trilhas que ficam dentro da mata atlântica.

Toda comodidade da Pipa Aventura para o Turista:
A agência Pipa Aventura envia um carro ou uma van até a pousada onde você está hospedado e leva os participantes do passeio ao local onde estão os quadriciclos.

Antes de iniciar aventura o grupo que participará do passeio coloca o equipamento de segurança e recebe as instruções do guia para aprender a pilotar o quadriciclo em um pequeno trajeto dentro da propriedade.

Passeio de quadriciclo em Pipa pela Pipa Aventura 02

Se for a sua primeira vez pilotando um quadriciclo não precisa se preocupar, pois aprender os controles é bastante simples, já que o veículo é semi automático e será necessário apenas acelerar.

Informações do Passeio:
Duração: 3 horas
Veículo: Quadriciclo
Saída do passeio: Pelo período da manhã ou tarde
Não deixar de levar: Óculos de sol, camisa UV, protetor solar e toalha.
Consulte o preço no site da Pipa Aventura

Pipa Aventura: 
Endereço: Av Baia dos Golfinhos, 654, Pipa – RN, 59178-000
Telefone: (84) 3246-2008