Para quem procura um bom destino no litoral nordestino, a cidade de Natal no Rio Grande do Norte é uma ótima opção. Com belas praias e ótimos pontos turísticos, a cidade de Natal reúne ótimos atrativos tantos para as férias em família quanto para as viagens de lua de mel. Confira a segui alguns passeios indispensáveis em Natal e em seus arredores.

passeio de buggy

Passeio de Buggy

Passeio de Buggy
O passeio de Buggy é um dos mais requisitados na cidade de Natal e varias empresas prestam esse serviço, o mais procurado são os passeios que abrangem as praias, tanto as do litoral sul quanto as do litoral norte.

Os passeios de Buggy em natal se tornam uma das opções mais rápidas, divertidas e emocionantes de conhecer as belezas naturais do local.

bareira do inferno

Visita a Barreira do Inferno

Visita a Barreira do Inferno
A Barreira do Inferno foi por muito tempo a base principal para lançamento de foguetes e satélites do Brasil, hoje em dia por conta do crescimento populacional nos seus arredores a base não lança mais os foguetes, mais ainda funciona como centro de pesquisas e recebe constantemente visitas de turistas em busca de conhecer um pouco mais sobre a história do local. Na Barreira do Inferno é possível ver replicas de sondas e foguetes laçados no local.

maior cahueiro do mundo

Conhecer o Maior Cajueiro do Mundo

Conhecer o Maior Cajueiro do Mundo
O maior Cajueiro do Mundo é um passeio indicado para toda a família, principalmente para as que adoram o Caju. O maior Cajueiro do mundo recebe também o titulo de maior árvore frutífera do mundo, o motivo para o crescimento tão grande desta árvore ocorre devido a uma anomalia genética que faz a árvore crescer sem parar.

O passeio é ótimo, e na área é possível andar pelos galhos do cajueiro, além de poder provar dos frutos o quanto quiser.

forte dos reis magos

Forte dos Reis Magos

Forte dos Reis Magos
Considerado como a construção mais antiga do Estado, o Forte dos Reis magos é bastante conhecido e visitado na cidade de Natal, sua construção é do ano de 1598.

O Forte dos Reis Magos já foi palco de diversas batalhas. O horário de funcionamento do Forte dos Reis Magos e de domingo a domingo das 8:00h as 16:30h.