Viajar em si já e algo extraordinário, mais viajar para uma praia e algo maravilhoso, então fica a pergunta, porque ir a praia é bom.

As praias são abençoadas com uma beleza natural indiscutível, o mar azul, a brisa que sopra em seu rosto, o movimento das pessoas, passando de um lado a outro.

Porque ir a praia é tão bom? - praia

As praias são um ótimo destino para a pratica de diversos esposrtes, como o frescobol, windsur, kite surf, stand paddle, caiaque, remo, passeios de lancha e Jet Sky, alem do mais praticado e famoso surf, seja ele de prancha ou boriborard, ou apenas pegar uma jacaré nas ondas, quem nunca fez isso.

Porque ir a praia é tão bom?  - windsurfe praia

A praia tem sua própria vida, seus corais, seus peixes, seu cheiro, tudo isso é maravilhoso.
A praia também é um ótimo lugar para reunir os amigos, botar o papo em dia e toma uma cerveja gelada, comer os deliciosos tira gostos, quem nunca comeu um ovinho de codorna que um ambulante ofereceu? E o camarão frito na hora? Hummm que delicia.

Porque ir a praia é tão bom? - barraca praia do pipa

A praia em si tem um charme especial, seja pelas belas mulheres que desfilam com seus corpos esculturais, ou seja pela própria vida que a praia tem. Isso não se encontra em lugar algum, a todo um comercio informal em torno da praia, e um zun zun zun que chega a agradar aos nossos ouvidos.

Porque ir a praia é tão bom? - caminhada na praia

A praia é um lugar para renovar as energias, para recompor a sanidade mental, fugir do stress do dia dia, para se ter ideia em algumas praias tem até massagista profissional, olha só que maravilha.

Porque ir a praia é tão bom? - massagem praia

A praia é um bom lugar para ler um livro, tomar um sol e pegar aquele bronze, da uma caminhada, passear com seu cachorro (no meu caso toda vez que vou a praia com meu cachorro minha alto estima sobe de uma maneira absurda, o nome dele e Bruce um Labrador preto de 44 kg), enfim a praia reúne tanta coisa boa que fica difícil resumir em um único artigo.

A praia de manhã tem uma das vistas mais belas que já vi, sempre costumo ver o sol nascer da minha varanda. A noite o espetáculo continua com o surgimento da lua, principalmente em dias de lua cheia.

A praia é um lugar onde o romantismo se une a paquera, onde os jovens curtem a agitação, e onde os mais calmos aproveitam o sossego. Acho que em poucas palavras eu resumi um pouco da minha opinião de porque é tão bom ir a praia.