A balada paia de Porto de Galinhas, localizada no litoral sul de Pernambuco no município de Ipojuca a cerca 60 km da capital Recife, conta agora com uma grande novidade, foi a implantação da rede wi-fi que agora esta disponível de forma gratuita. Foi investido um total de R$ 50 mil, na implantação do serviço.

galinhas

O serviço funciona na rua Beijupirá desde o centro de atendimento ao turista e vai até o calçadão da rua Esperança seguindo à pracinha das piscinas naturais. O serviço ainda não está disponível em todo o balneário, deixando assim de fora as praias de Muro Alto, CupeMaracaipe, mais já é um avanço, porque no centro da Vila de Porto é onde estão localizados o melhores bares e restaurantes, que é onde o serviço esta sendo disponibilizado.

wi fi gratuito em porto de galinhas

Para acessar a internet por meio de notbooks, tablets e celulares é bem simples, basta o turista escolher a rede chamada “ipojuca digital”, ao se conectar o turista deve preencher os campos de nome do usuário com “portodegalinhas” e o campo senha com a senha “turismo”.

Agora podemos usufruir da rede mundial de computadores em uma das mais belas praias do Brasil de forma simples, e melhor! Gratuita..