Nada mais especial que viajar, principalmente para um determinado destino turístico que vem se consagrando com um dos melhores lugares para passar as férias no Brasil, esse lugar se chama Porto de Galinhas, e no post de hoje vamos falar sobre os Pimpolhos,  isso mesmo viaja para Porto de Galinhas com as crianças não tem preço.

Porto de Galinhas com crianças - Viagem de Férias - praia porto de galinhas

Porto de Galinhas fica pertinho da capital do estado de Pernambuco, são aproximadamente 70 km da capital Recife, é de fácil acesso, com estradas muito bem sinalizadas, o percurso do Aeroporto Internacional Gilberto Freire até a Praia de Porto de Galinhas dura aproximadamente 50 minutos, um tempo razoável para quem viaja com os filhos.

Porto de Galinhas com crianças - Viagem de Férias - galinhas porto

Chegando à Praia de Porto, as crianças vão adorar, a praia é toda enfeitada com as famosas galinhas que dão nome ao lugar, elas vão adorar tirar fotos ao lado delas. A praia em geral oferece uma ótima estrutura para a criançada, possui diversos passeios que podem ser feitos em família. Mais o destaque especial são para as piscininhas naturais, lá a criançada poderá usufruir ao máximo da praia, durante a maré baixa, suas águas são calmas e morninha, e ainda tem a possibilidade de nadar com os peixinhos que chegam a dar leves beliscões em sua pele, nada que machuque, na verdade ate faz cócegas.

Porto de Galinhas com crianças - Viagem de Férias - piscinas naturais crianças

A estrutura de Porto de Galinha oferece tudo de bom aos turistas, tantos aos mais velhos quanto aos mais novos, o passeios de jangada para as piscininhas naturais é um dos mais apreciados, a visita ao projeto Hippocampos é muito bem vindo, lá as crianças poderão ter uma verdadeira aula de preservação ambiental e conhecer várias espécies de Cavalos Marinhos, uma espécie um tanto engraçada e desajeitada.

Porto de Galinhas com crianças - Viagem de Férias - Projeto Hoppocampus

O balneário de Porto de Galinhas conta com mais de 200 opções de hospedagem, desde as mais simples até as mais sofisticadas, como os suntuosos Resorts, que oferecem tudo de mais especial para a criançada, são diversas piscinas e parques aquáticos, além dos clube de crianças (kids club) onde eles vão se divertir até o último momento, os Hotéis também costumam fazer varias gincanas com recreadores muito animados. Alguns Resorts contam com o sistema all inclusive, ideal porque nesta modalidade a comida é liberada a vontade, então uma coisa que não falta é sorvete, pois as criança adoram sorvete.

Porto de Galinhas com crianças - Viagem de Férias - recreanção

Se você esta procurando um destino de férias para ir com toda sua família, a Praia de Porto de Galinhas é sem duvidas um lugar especial, mágico e encantador.