A Pousada do Alto, na Paradisíaca Praia de Japaratinga, no litoral norte de Alagoas, é sem dúvida uma excelente opção para quem quer curtir uma lua de mel com mais romantismo.

POUSADA DO ALTO 09

A Pousada do Alto foi erguida em um morro a beira mar, a 120m de altitude, no meio da mata atlântica, proporcionando aos turistas uma vista maravilhosa de Japaratinga, que é um importante pólo turístico de beleza exótica, com belas praias, mar calmo e águas mornas tipicamente nordestinas.

POUSADA DO ALTO 17

POUSADA DO ALTO 04

Os turistas que procuram a ‘Pousada do Alto’, tem os seus objetivos alcançados. A falta de badalação é compensada pelo excesso de romantismo e ideal para quem quer se desligar do mundo e curtir um momento com a natureza, daí ser tão procurada pelos casais em lua de mel.

POUSADA DO ALTO 08

POUSADA DO ALTO 12 BY Carlos Morel

Foto: Carlos Morel

Apesar de ser uma pousada pequena com apenas 12 apartamentos, possui uma estrutura interessante, misturando o rústico com o moderno, tendo a decoração dos ambientes como um ponto forte. Seus quartos são amplos e arejados.

POUSADA DO ALTO 05

POUSADA DO ALTO 06

Quando o assunto é gastronomia, os frutos do mar são as especialidades da cozinha da ‘Pousada do Alto’, mas, a cozinha regional não fica de fora, tendo bastante influencia da gastronomia francesa e italiana, com a generosidade e sabor de pratos tipicamente caseiros.

Com os preços variando de R$ 650 a R$ 750, a ‘Pousada do Alto’, é uma grande opção para quem quer se desligar do mundo e renovar as energias. Na ‘Pousada do Alto, o quesito ‘atendimento’, ainda está deixando a desejar, o que acreditamos possa melhorar. No mais, é só encanto e romantismo, vale à pena conferir.

POUSADA DO ALTO 14