Um barco com cara de avião ou de nave espacial, fica difícil entender com o que se parece esta embarcação. Alguns dizem que se parece com uma baleia, outros com um golfinho gigante. Mais o foco do nosso assunto não é definir com o que se parece o Barco e sim falar um pouco da maravilhosa experiência que é fazer um passeio a bordo dele.

visao-submarina

O projeto Navi, permite ao turista conhecer o fundo do mar de Noronha sem se molhar, isso mesmo, uma lente acoplada no fundo do barco permite visão perfeita de toda a diversidade marinha de Fernando de Noronha, incluindo seu peixes, tartarugas, tubarões, golfinhos, arraias e muitos outros habitantes do local.

Durante o percurso que dura aproximadamente uma hora e trinta minutos, o turista é sempre instruído e orientado por biólogos, que sempre dão as dicas sobres as espécies marinhas que torna o passeio muito mais divertido e instrutivo.

navi5 navi1   18

O passeio no Projeto Navi tem uma vantagem imensa que é a possibilidade de todos da família participarem, pois a embarcação é bastante segura e possui uma boa estrutura com banheiros e bancos bastante confortáveis. Isso permite que todos possam curtir o passeio, desde os mais idosos até crianças pequenas ou para queles que não querem fazer um mergulho autônomo, mais tem a curiosidade de conhecer um pouco mais deste maravilhoso mundo submarino.

helice-do-naufragio (1)

lente2

Outro projeto assim eu já tinha visto na Ilha de Key West na Florida, onde um barco semelhante faz o percurso pelo mar do Caribe.

O passeio na barco do Projeto Navi custa R$ 170 reais
O passeio é maravilhoso e vale cada centavo investido, não deixe de incluir ele no seu roteiro de viagens.
Mais informações sobre o projeto Navi – www.projetonavi.com.br