Como a alta temporada ocorre durante o verão no Balneário Camboriú, podemos afirmar que de dezembro até fevereiro a pequena cidade de Balneário Camboriú recebe um número enorme de turistas em busca de suas praias e de sua badalada vida noturna.

No verão, também é a época onde os preços estão mais altos, e a rede hoteleira está lotada, então se você está pensando em visitar Balneário Camboriú durante o verão é bom se preparar com antecedência.

Para quem esta pretendendo visitar a bela Cidade de Balneário Camboriú em uma época mais calma, o ideal e ir durante os meses de março a maio, nesta época os preços já estão mais equilibrados e a cidade não esta tão lotada, esse período também é marcada por dias de bastante sol.

Já nos meses que vão de junho a agosto costuma fazer bastante frio, atraindo um publico que aprecia o clima friozinho do local.

Feriados, Réveillon e Carnaval em Balneário Camboriú
Os feriados prolongados independente da época do ano também costuma atrair muitos turistas para a cidade, mais o carnaval e o réveillon batem todos os recordes.

Estrutura de Balneário Camboriú
A pequena cidade de Balneário Camboriú e sem duvidas uma ótima opção de destino em quase todas as épocas do ano, sua estrutura é de cidade grande, e mesmo nos meses de férias a cidade comporta e recebe muito bem todos os turistas.