Quem desejar desfrutar das belezas do litoral nordestino, uma excelente opção é o Tropical Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, local onde o sol, a areia, o mar e a brisa, deixam os visitantes pra lá de satisfeitos.

O Tropical Tambaú, situado na lindíssima praia de Tambaú, que fica a 23 km do Aeroporto e a apenas 9 km do centro de João Pessoa, tem uma arquitetura circular espetacular, que se tornou num dos maiores cartões postais do Estado e também do nordeste brasileiro.

 vista do hotel tambaú paraíba manaíra

piscina tambaú paraíba joao pessoa

O Tropical Tambaú, tem 173 apartamentos que variam de 21,60 à 62,30 metros quadrados, todos com vista para o oceano ou jardim interno, e uma excelente estrutura como: um grande complexo de piscinas, sauna, sala de jogos, sala de redes, quadras de tênis, quadra de vôlei de praia, restaurante e bares, além de um centro de convenções completo, com salas espaçosas, um auditório para até 522 convidados, business center e apoio profissional para eventos, além de outros atrativos. Os preços das diárias variam de R$ 150,00 à R$ 270,00 de acordo com os pacotes realizados.

 quarto tambaú joão pessoa

 restaurante tambaú joão pessoa

Apesar de muito conceituado na região, o Tropical Tambaú, que tem uma estrutura antiga, ainda precisa passar por uma revitalização, além de outros fatores que deixam os clientes insatisfeitos, tais como: restaurante com poucas opções, razão pela qual muitos hospedes procuram restaurantes vizinhos; serviço de internet, que além de ser pago é precário; e, limpeza e conservação que deixa muito a desejar.