Já pensou em conhecer o Balneário de Porto de Galinhas, o destino mais procurado do Brasil pelos olhos de um pássaro? Sim, isso mesmo pelos ares, em Porto de Galinhas é possível fazer um maravilhoso passeio de paraglider e conhecer um dos pontos turísticos mais bonitos do país de uma forma totalmente diferente.

Porto de Galinhas é um dos principais destinos de férias dos Brasileiros, um Balneário cheio de encantos com muitas opções de passeios, hotéis, pousadas, restaurantes e uma badalada vida noturna.

O que é o paraglider motorizado ou paramotor?
O Paraglider motorizado é uma evolução do paraglider que acoplada a um motor permite alcançar vôo sem a ajuda de uma montanha, ou seja, pode ser praticado em qualquer tipo de terreno.

A sensação de estar voando!
A sensação do vôo é simplesmente maravilhosa, o vôo é muito tranquilo e rapidamente você ganha uma grande altitude. Durante o vôo pude desfrutar de uma das mais belas vistas que já tinha presenciado.

 

Percurso e duração:
O simpático Sergio leva você até o Pontal de Maracaípe e faz um lindo vôo sobre a vila de Proto de Galinhas onde a vista das famosas piscinas naturais é incrivelmente bela. O Vôo de paramotor em Porto de Galinhas tem duração média de 15 minutos e no momento em que acaba você não acredita no que viu e já quer fazer outro vôo.

O medo? Que medo!
Alguns turistas têm medo de altura ou de voar em um equipamento basicamente simples, falo com propriedade sobre o assunto, conheço quase todo o litoral brasileiro e cerca de 10 países diferentes, e esse foi um dos passeios que tive menos medo de fazer, você provavelmente sentiria mais medo em andar numa montanha russa ou descer de um toboágua gigante, do que voar no tranquilo paramotor. Vale lembra que de tantos passeios que já fiz esse está na minha lista dos top 3 passeios inesquecíveis da minha vida.

Preparação e segurança:
Muitos perguntam se é realmente seguro fazer um vôo de paraglider e a resposta é sim, o instrutor Sergio, mais conhecido como Sergio Voador é bastante precavido e seu equipamento é bastante conservado, enquanto estive esperando o meu vôo eu percebi o cuidado que ele tem com todo o equipamento antes de levantar vôo com algum turista. Vale lembrar que nunca houve casos de acidentes com paraglider em Porto de Galinhas.

A Preparação do vôo é seguida pelo seu assistente onde colocamos capacete e um paraquedas de emergência, e neste momento tiramos todas as nossas dúvidas e somos orientados de como proceder durante o passeio nos ares.

Onde encontrar o Sergio Voador:
Sergio Voador fica sempre na sua base na beira mar de Maracaípe, bem pertinho do Bar do Marcão, perguntando por lá todo mundo sabe informar, se você estiver fazendo passeio de bugy é só pedir para o motorista te levar até ele. Sergio Voador também está nas redes sociais:
Instagran: www.instagram.com/sergiovoador/
Youtube: www.youtube.com/channel/UCzHS-zS2wjV-uktgnoj0Q_g/videos

Para mais informações ligue para Sergio Voador:
Fone e Whatsapp: (81) 9.9481-3949 (81) 9.9163-9336