Pousada Canto do Porto em Porto de Galinhas tornando suas férias inesquecíveis

0

A Pousada Canto do Porto tem sua localização privilegiada à beira mar, em um dos melhores pontos da Praia de Porto de Galinhas. Fazendo uma pequena caminhada de 300m, se chega ao ponto de embarque das jangadas que levam às piscinas naturais, realizados nos horários em que a maré está baixa. E na mesma distância se localiza o centro de compras da Vila de Porto de Galinhas, com uma diversidade de serviços, compras e lazer, bares, restaurantes, boates, cyber cafés, lojas de souvenires, artesanato, supermercados, bancos, locadoras de automóveis, etc.

Vista da praia - Pousada Cando de Porto em Porto de Galinhas

piscinas naturais de porto de galinhas

Por ser aconchegante, tranquila e muito confortável, a Pousada Canto do Porto pode ser considerada um pedacinho do céu. Seus proprietários estão sempre presentes cuidando dos mínimos detalhes para que a estadia seja realmente inesquecível.

área comum na pousada canto do porto em porto de galinhas

recepção da pousada canto do porto em porto de galinhas

O café da manhã é bastante diversificado possuindo várias opções de pães, bolos, frutas, sucos, geléias, doces… Vale ressaltar que a culinária regional é uma das delícias.

Café da manhã na pousada canto de porto em porto de galinhas

O restaurante está disponível para o almoço e jantar dando maior comodidade ao hóspede, dispondo de um cardápio a la carte, onde entre outros pratos é servido a tradicional ‘peixada pernambucana’ e a ‘delícia do arroz de polvo’. Também são servidos uma diversidade de massas, pizzas e sanduíches.

camarão pousada canto do porto em porto de galinhas

A Pousada Canto de Porto possui 22 suítes, sendo quatro delas construídas em madeira, em estilo rústico bastante charmosos e com ampla varanda com duas redes e vista frontal para o mar. Todos os quartos possuem banheiro com chuveiro quente, ar condicionado, TV, frigobar, cama king size, cofre e telefone.

quarto da pousada canto do porto em porto de galinhas

quarto da pousada canto do porto em porto de galinhas

varanda dos quarto na pousada canto do porto em porto de galinhas

O serviço de bar é um destaque à parte, disponível tanto na areia da praia como nas palhoças espalhadas na pousada. A pousada também possui serviço de lavanderia 24h e estacionamento privativo para até cinco veículos, sem custo para o hóspede.

serviço de bar na praia na pousada do canto em porto de galinhas

Os únicos pontos que talvez ainda possam fazer falta aos hóspedes sejam: a falta de mais canais nas TVs dos quartos, e a piscina, mais com todo aquele mar para ser desfrutado talvez não se torne tão necessário.

vista da sacada dos quartos da pousada canto do porto em porto de galinhas

rede na pousada canto de porto em porto de galinhas

As diárias da Pousada Canto do Porto variam de R$120 à R$435, dependendo do período de alta ou baixa estação, sendo assim, um ótimo custo benefício pra quem pretende relaxar e curtir a maravilhosa praia de Porto de Galinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui