A Praia de Genipabu é a queridinha de muito turistas que visitam o nordeste Brasileiro, Genipabu fica localizada no município de Extremoz, bem pertinho da cidade de Natal.
O Pequeno vilarejo de Genipabu possui uma ótima estrutura com diversos bares e restaurantes assim como bons hotéis e pousadas. Confira a seguir, uma lista com algumas sugestões de hospedagem na Praia de Genipabu – RN:
Pousada Villa do Sol
A Pousada Villa do Sol se destaca em vários pontos, o primeiro deles é o mais importante e em relação ao seu atendimento que e sempre bastante elogiado pelos hospedes. O segundo e em relação a sua estrutura como um todo, que no geral foi muito bem projetada. Alguns de seus quartos possuem vista para o mar.
Genipabu Praia Pousada
A Genipabu Praia Pousada fica em primeiro lugar no quesito localização, isso mesmo, a Pousada fica à beira mar da Praia de Genipabu, distante apenas 700 metros das enormes dunas de Genipabu.
A pousada conta com um ótimo atendimento e seu restaurante é muito bem avaliado. Os seus quartos possuem vista para o mar e são muito aconchegantes. A pousada é indicada para toda a família, como também é bastante recomendada para se passar à lua de mel.
Pousada Rosa dos Ventos
A Pousada Rosa dos Ventos proporciona ao hospede um verdadeiro ambiente familiar, a pousada é pequena e têm apenas 4 quartos. Então, a exclusividade é um ponto forte da pousada. A pousada conta ainda com piscina e churrasqueira. Seus quatros são amplos e espaçosos, a pousada oferece internet wi-fi gratuita.
Pousada Solei
Localizada à beira mar de Genipabu em uma excelente área para o banho, a Pousada Solei se destaca por conta de seu ótimo custo benéfico e pelo seu excelente ambiente familiar.
A Pousada Solei fica bem pertinho da Duna principal de Genipabu a cerca de 1 km de distância, a pousada oferece bicicletas para seus hospedes de forma gratuita.
Extras
Em Genipabu as dunas são as maiores atrações e as pousada possuem parceria com agentes de turismo locais, onde o hospede poderá realizar os principais passeios disponíveis na praia de Genipabu, assim como outros passeios pelos arredores, inclusive pela capital do Estado Natal, vale lembrar que tanto os passeios quanto o serviço de translado e tranfer são cobrados a parte, ou seja, não está incluso no valor das diárias.