Algumas pessoas gostam de cinema, outros de surf, outros de uma boa musica, mais também tem aqueles que gostam de ficar nu. Isso mesmo, gostam de tirar a roupa e entrar em contato intenso com a natureza. Essa tribo é conhecida com naturistas, e a praia de Tambaba é o local perfeito para isso.

Tambaba fica localizada no Litoral sul da Paraíba no município de Conde, e vem atraindo a cada dia mais turistas interessados em experimentar esta excêntrica experiência.

Praia de Tambaba

A Praia de Tambaba é dividida em duas partes, na primeira parte o turista pode usufruir de toda a beleza do local, tomar um banho de mar e transitar pelas areias ainda com roupa, já na segunda parte só é permitida a entrada das pessoas sem as roupas, que são os praticantes do naturismo.

Entrada da praia de nudismo Tambaba na Paraíba

Normas da prai de naturismo tambaba paraíba

O naturismo consiste em uma filosofia de vida, onde os adeptos se desprendem de suas roupas e acreditam ter um contato maior com a natureza.

Com sol brilhado durante quase todo o ano, a praia de Tambaba é cercada de arrecifes que propiciam um agradável banho em suas piscinas naturais, também encontramos uma boa infra estrutura de bares e restaurantes. Tambaba não é uma praia de arquitetura sofisticada, na verdade ela é baseada em aldeias indígenas, com muita madeira e palha. Com esse modelo rústico acaba dando um charme maior ao local, diferenciando este belo lugar de outras praias badaladas da região.

Piscinas naturais na praia de Tambaba - Paraíba

Onde ficar:
Pousada Tambaba Naturista
Por esta situada bem no centro da área de nudismo, a pousada Tambaba naturista se torna uma boa opção para os adeptos.
Confira o site da pousada → Tambaba Naturista

Pousada naturista Tambaba - Paraíba

Mussulo resort
Na praia vizinha encontramos o Mussulo Resort, que fica a apenas 8km de distancia, uma ótima opção para quem não dispensa o conforto de um Resort.
Confira mais sobre o Mussulo Resort → Mussolo Resort by Mantra conforto e requinte na Paraíba

mussulo by mantra - piscina